Jordan e Natalia Mayara vencem o Goiânia Open
Jordan e Natalia Mayara vencem o Goiânia Open 14 Jul 2015

O Goiânia Open, torneio internacional ITF do circuito Uniqlo Wheelchair Tennis Tour, foi encerrado neste domingo com títulos dos brasileiros Carlos “Jordan” Santos e Natalia Mayara nas chaves profissionais de simples.

 

Depois de chegar à final sem nenhum set perdido durante a campanha, Carlos “Jordan” Santos conquistou o título ao derrotar Rafael Medeiros na final de simples por 2 sets a 1, com 6/3 2/6 6/0.

 

A pernambucana Natalia Mayara foi a campeã da chave feminina ao vencer na decisão a argentina Maria Florencia Moreno por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 6/0.

 

Nas duplas masculinas, o título ficou com Mauricio Pomme e Carlos “Jordan” Santos, que venceram a final contra Bruno Makey e Rafael Medeiros por 7/5 6/2.

 

O título feminino de duplas foi conquistado por Natalia Mayara e Rejane Candida, que venceram o round robin, superando a dupla de Meirycoll Duval e Marisa Ferreira.

 

O campeão da chave juvenil foi o mineiro Fabio Bernardes, que derrotou Pedro Fernandes na final por 2 sets a 0, com duplo 6/2.

 

O Goiânia Open foi realizado com apoio do convênio entre a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios - Patrocinador oficial do Tênis do Brasil, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro, HEAD - fornecedora oficial de raquetes da CBT. Apoio  do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Mais informações em Twitter.com/cbtenis, Facebook.com/cbtoficial, Instagram.com/CBToficial e Flickr.com/cbtenis