Chuva interrompe segundo jogo entre Brasil e Croácia
Chuva interrompe segundo jogo entre Brasil e Croácia 18 Set 2015

O segundo jogo do confronto entre Time Correios Brasil e Croácia, válido pelo Playoff do Grupo Mundial da Copa Davis por BNP Paribas, foi suspenso por conta da forte chuva, no Costão do Santinho Resort, quando o croata Borna Coric vencia o brasileiro João "Feijão" Souza por 6/4 7/6(5) 4/1.

 

Quando Feijão sacava em 40-30, o ambiente na Arena Guga Kuerten ficou escuro devido às nuvens carregadas. O árbitro Poncho Ayala chegou a interromper o jogo, mas decidiu retomar a partida em alguns minutos, o que não pôde ocorrer, já que antes mesmo do toss no saque do brasileiro, uma forte chuva causou a suspensão definitiva do duelo.

 

O segundo jogo de simples do confronto será retomado neste sábado, às 10h, e, em seguida, acontece o jogo de duplas com os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares contra os croatas Ivan Dodig e Franko Skugar. 

 

Na primeira partida do dia, o paulista Thomaz Bellucci manteve a consistência para vencer Mate Delic por 3 sets a 1, com parciais de 6/1 6/4 3/6 6/4, em 2h33, e garantir o primeiro ponto brasileiro no confronto. 

 

Confrontos Brasil x Croácia – Playoff do Grupo Mundial da Copa Davis

 

Dia 1 – sexta-feira

 

Thomaz Bellucci (BRA) d. Mate Delic (CRO) - 6/1 6/4 3/6 64 (2h33min)

 

Dia 2 – sábado

 

10h

 

João Souza (BRA) vs Borna Coric (CRO) - 4/6 6/7(5) 1/4 40-30 (2h41min) - será concluído no sábado, a partir das 10h

 

A seguir

 

Marcelo Melo/Bruno Soares x Ivan Dogig/Franko Skugor

 

Dia 3 – domingo

 

10h

 

Thomaz Bellucci x Borna Coric

 

A seguir

 

João Souza x Mate Delic 

 

INGRESSOS - Ainda há ingressos disponíveis para as arquibancadas com o valor de R$ 300 para os três dias do confronto, que podem ser adquiridos nas bilheterias no Costão do Santinho.

 

O confronto entre Brasil e Croácia pelo Playoff do Grupo Mundial da Copa Davis tem a realização da Federação Catarinense de Tênis, com correalização da Confederação Brasileira de Tênis.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios - Patrocinador oficial do Tênis do Brasil, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro, HEAD - fornecedora oficial de raquetes da CBT. Apoio  do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte.