Feijão derrota compatriota e vai às quartas na Colômbia
Feijão derrota compatriota e vai às quartas na Colômbia 05 Nov 2015

O brasileiro João Souza, o Feijão, se classificou para as quartas de final do Challenger de Bogotá, na Colômbia, competição disputada em quadras de saibro e com US$ 50 mil em premiação.

O tenista de Mogi das Cruzes derrotou o compatriota José Pereira, irmão de Teliana Pereira, por 2 sets a 0, com placar de 6/4 7/5. “Partida difícil e apertada. Sempre é complicado quando se para pela chuva, existe a possibilidade do jogo mudar. Consegui segurar meu saque e fui pra cima para quebrá-lo no fim. Foi uma boa vitória”, comemorou o atleta número 140 do ranking.

Por uma vaga nas semifinais, Feijão encara o local Eduardo Struvay, 274º do mundo, nesta sexta-feira, por volta das 16h30, horário de Brasília.
 
O brasileiro Caio Zampieri encerrou sua participação nas oitavas de final. O tenista paulista foi superado pelo colombiano Alejandro Gonzalez, cabeça de chave 5, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 6/2.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios - Patrocinador oficial do Tênis do Brasil, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro, HEAD - fornecedora oficial de raquetes da CBT, Unimed e Unimed Seguros. Apoio  do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Mais informações em Twitter.com/cbtenis, Facebook.com/cbtoficial, Instagram.com/CBToficial e Flickr.com/cbtenis