Credenciamento para a Copa Davis Brasil x Equador em Belo Horizonte
Credenciamento para a Copa Davis Brasil x Equador em Belo Horizonte 07 Jun 2016
  • Credenciamento Copa Davis - Brasil x Equador

    15 a 17 de julho na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG)
  • Depois de dez anos, o estado de Minas Gerais e a cidade de Belo Horizonte voltam a sediar um confronto do Time Correios Brasil na Copa Davis por BNP Paribas. O confronto será contra o Equador, entre os dias 15 e 17 de julho, na Arena Minas Tênis Clube, valendo vaga nos Playoffs do Grupo Mundial da competição que é a Copa do Mundo do Tênis.

    Os jornalistas interessados em realizar a cobertura in loco devem preencher a solicitação de credenciamento da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). O prazo final para solicitar credenciamento é o dia 4 de julho, segunda-feira.

    O preenchimento do formulário não garante o credenciamento para o evento. A confirmação será enviada por e-mail até o dia 8 de julho e as credenciais poderão ser retiradas a partir do dia 12, quando acontecerá a entrevista coletiva pré-sorteio.

    Para garantir o bom atendimento a todos os jornalistas que realizarem a cobertura do evento, limitamos o número de credenciais por veículo:


    Agência de notícias (2): 1 repórter e 1 fotógrafo


    Jornal (2): 1 repórter e 1 fotógrafo

    Revista (2): 1 repórter e 1 fotógrafo


    Rádio (1): 1 repórter


    Site (2): 1 repórter e 1 fotógrafo


    TV (3): 1 equipe (repórter, câmera, auxiliar).

     

    Não serão aceitas as solicitações de credenciamento de blogs e profissionais que não estejam vinculados a veículos de comunicação.

    A assessoria de imprensa do evento disponibilizará conteúdo com notícias e fotos no site da Confederação Brasileira de Tênis e no banco de imagens da entidade (Flickr.com/cbtenis), além de enviar conteúdo diariamente por e-mail aos veículos.

     

    Ressaltamos que devido a um contrato da Federação Internacional de Tênis (ITF), apenas o Sportv e o Bandsports poderão registrar imagens das partidas. As demais emissoras terão acesso às entrevistas coletivas e deverão solicitar imagens ao Sportv ou ao Bandsports dentro da regulamentação da cobertura jornalística. Profissionais que desrespeitarem esta regra estarão sujeitos a retirada das credenciais.

     

  •  -
  •  -  - Pick a Date
  •  -
  • Should be Empty: