Carlos Kirmayr conduziu a tocha olímpica em Jundiaí
Carlos Kirmayr conduziu a tocha olímpica em Jundiaí 21 Jul 2016

Jundiaí (SP), 21 de julho de 2016 - Um dos maiores nomes do tênis brasileiro, o ex-tenista e técnico Carlos Kirmayr conduziu a tocha olímpica nesta quinta-feira durante a passagem da chama pela cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo.

 

Um dos recordistas em representações do time brasileiro na Copa Davis, Kirmayr é atualmente o treinador da tenista Paula Gonçalves, que disputará os Jogos Olímpicos Rio 2016 nas duplas.

 

Além dele, a ex-tenista Vanessa Menga, que foi top 100 de duplas na WTA e representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Atlanta-1996 e Sydney-2000, também conduziu a tocha olímpica em Jundiaí.

 

Na quarta-feira, o ex-tenista campineiro Ricardo Mello, que representou o Brasil na Copa Davis e foi top 50 da ATP, carregou a tocha olímpica durante a passagem pela cidade de Campinas.

 

Vários nomes importantes do tênis brasileiro já conduziram a chama olímpica durante o revezamento realizado por todo país. A tenista paralímpica Natalia Mayara, o tenista profissional Bruno Soares, os ex-tenistas Marcos Daniel, Claudia Chabalgoity, Patricia Medrado, Miriam D’Agostini, Carlos Kirmayr, Vanessa Menga, Ricardo Mello, entre outros.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios - Patrocinador oficial do Tênis do Brasil, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro.   Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte.