Circuito Juvenil Correios define finalistas do quali em Aracaju
Circuito Juvenil Correios define finalistas do quali em Aracaju 23 Ago 2016

Foto: Cristiano Andujar/CBT

 

 

Aracaju (SE), 23 de agosto de 2016 - A etapa sergipana do Circuito Juvenil Correios teve início nesta terça-feira no Complexo de Tênis da Orla do Atalaia, na sede da Federação Sergipana de Tênis, em Aracaju, e definiu os finalistas do qualifying na busca pelas últimas vagas nas chaves principais do torneio que pela primeira vez acontece no Sergipe.

 

A programação desta quarta-feira começa às 9h, com jogos das categorias 14 anos feminino, 14 anos masculino e sub-23 anos, lembrando que nesta etapa as chaves masculinas de 14, 16 e sub-23 anos masculino terão jogos disputados no saibro, enquanto a de 12 anos masculino e as de 12, 14 e 16 anos feminino acontecem em quadras de piso duro.

 

Nos jogos desta terça-feira, a sergipana Walaslene Nascimento foi um dos destaques ao vencer a carioca Mariana Antonaccio, com 6/1 6/0. Também avançaram à rodada final do quali de 14 anos feminino a mineira Clara Penido, a capixaba Ana Luiza Nadai e a baiana Julia Santos.

 

O sub-23 anos masculino teve vitórias dos sergipanos Igor Melo e Romario Menezes, além do potiguar Daniel Kuba, o carioca Pedro Catelan e o mineiro Tiago Caldeira, que se juntam ao brasiliense Pedro Masson, o carioca Felipe Lima e o baiano Matheus Aguiar na rodada final.

 

A categoria 14 anos masculino terá rodada única no quali nesta quarta-feira, com a presença dos sergipanos Renan Xavier e Andrey Santos, o cearense Derek Silva, o paranaense Bernardo Gasparin, o baiano Artur Chagas, o amazonense José Gilvan Costa Filho e os paulistas Augusto Afonso e Fabio Varella.

 

Confira as chaves em www.circuitojuvenilcorreios.com

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios - Patrocinador oficial do Tênis do Brasil, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte.