Feijão e Ghem perdem na estreia do Challenger de Santiago
Feijão e Ghem perdem na estreia do Challenger de Santiago 17 Out 2016

Foto: Divulgação

 

 

Santiago (CHI), 17 de outubro de 2016 - Os tenistas brasileiros João “Feijão” Souza e André Ghem não tiveram uma boa estreia no Challenger de Santiago, no Chile, e acabaram se despedindo já na primeira rodada nesta segunda-feira.

 

Feijão enfrentou o argentino Agustin Velotti e foi derrotado em dois sets, com parciais de 6/2 6/4, em 1h27min de partida.

 

Ghem teve como adversário o argentino Maximo Gonalez e perdeu por 2 sets a 1, com parciais de 2/6 6/3 6/3, em 2h12min.

 

Nesta terça-feira acontece a estreia de outros quatro brasileiros na chave de simples, com destaque para o paulista Rogerio Dutra Silva, semifinalista na última semana em Buenos Aires.

 

Rogerinho enfrenta na primeira rodada o argentino Andrea Collarini. Outro que encara um argentino logo na estreia é o carioca Fabiano de Paula, que tem pela frente Guido Andreozzi.

 

Irmão de Rogerinho, Daniel Dutra da Silva joga contra o francês Alex Michon também pela rodada inicial. O cearense Thiago Monteiro encara o argentino Juan Ignacio Londero, enquanto o paulista João Pedro Sorgi duela com o chileno Nicolas Jarry.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios, patrocinador oficial do Tênis do Brasil e co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte