Rogerinho e João Souza estão nas quartas no Challenger de Buenos Aires
Rogerinho e João Souza estão nas quartas no Challenger de Buenos Aires 17 Mar 2017

Crédito: DGW Comunicação

 

Tigre (ARG) – 17 de março de 2017 – Os paulistas Rogério Dutra-Silva e João Souza “Feijão” venceram nesta quinta-feira suas partidas no Challenger disputado em Tigre, cidade metropolitana de Buenos Aires e estão classificado para as quartas de finais da competição. Como a programação do torneio está atrasada por conta da chuva da última quarta-feira, os brasileiros jogam ainda hoje em busca de uma vaga nas semifinais na Argentina.

 

Número 125º do ranking da ATP e cabeça de chave número 5 da competição, o paulista João Souza foi o primeiro brasileiro a entrar em quadra e despachou o chileno Nicolas Jarry por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. Na próxima rodada Feijão enfrentará o japonês Taro Daniel, 119º do mundo. Esse será o primeiro confronto entre os tenistas no circuito profissional.

 

Cabeça de chave número 2, o paulista Rogério Dutra-Silva, 85º do mundo, embalado com a conquista em Santiago semana passada e venceu sua sétima partida seguida contra o chileno Christian Garin, 202º do ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6(4). Em busca de um lugar na semifinal, Rogerinho terá pela frente o experiente espanhol Ruben Ramirez Hidalgo, número 151º do mundo, em duelo inédito no circuito profissional.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios e o co-patrocínio Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.