Rogério Silva conquista seu 10º título na Cidade do Panamá
Rogério Silva conquista seu 10º título na Cidade do Panamá 08 Abr 2017

Crédito: Divulgação

 

Cidade do Panamá (PAN) – 08 de abril de 2017 – O paulista Rogério Silva conquistou neste sábado o bi-campeonato do Challenger da Cidade do Panamá, a primeira conquista foi em 2012. De quebra, Rogerinho voltará a ser o tenista número 2 do Brasil, ultrapassando o cearense Thiago Monteiro. O brasileiro conquistou 67 pontos e deve aparecer na 69º posição no ranking da ATP, a melhor de sua carreira.

 

O brasileiro Rogério Silva derrotou na final o sérvio Pedja Krstin por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1h22 de partida. Este foi o segundo título de Rogério Silva no ano, o primeiro foi em Santiago no Chile. Foi também a décima vitória de Rogerinho em torneios desse porte na carreira.

 

Com este título, Rogério Silva se torna o terceiro brasileiro com mais conquistas de Challengers, atrás apenas de Ricardo Mello com 15 e Marcos Daniel com 14 títulos.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios e o co-patrocínio Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.