Brasileirão Sênior 2017 será disputado em maio na cidade de Aracajú
Brasileirão Sênior 2017 será disputado em maio na cidade de Aracajú 20 Abr 2017

 

 Aracajú (SE) – 20 de abril de 2017 – O Centro de Excelência de Tênis vai sediar pela primeira vez entre os dias 16 e 21 de maio, o Brasileirão Sênior 2017, em Aracaju, no Sergipe. Este será um evento de nível G2 que conta pontos para o Ranking Nacional CBT e também para o Ranking Mundial ITF.

 

As categorias +35, +40, +45, +50, +55, +60, +65, +70, +75, +80 masculino e feminino, serão realizadas de acordo com o número de inscritos.

 

O prazo das inscrições termina no dia 24 de abril. Para se inscrever o tenista tem que acessar o site www.tenisintegrado.com.br, efetuar cadastro e pagar o boleto bancário. O tenista só estará confirmado na competição após o pagamento do boleto bancário. Até o momento, 217 tenistas estão confirmados no torneio.

 

As quadras de saibro do Centro de Excelência de Tênis estão  localizadas a 500 metros do aeroporto de Aracaju, e a 4 km dos hotéis.

 

No ano passado o Brasileirão Sênior ocorreu nas quadras de saibro do Clube De Campo de Piracicaba, em Piracicaba, e contou com a presença de 161 tenistas.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios e o co-patrocínio Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro, Peugeot e Companion SPORTS. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbteniswww.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.