Marcelo Melo e Bruno Soares foram superados em Montreal
Marcelo Melo e Bruno Soares foram superados em Montreal 11 Ago 2017

Crédito: Divulgação

 

Montreal (CAN), 11 de agosto de 2017 – Os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares foram superados na estreia do Masters 1000 de Montreal, no Canadá.


Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot fora eliminados franceses Fabrice Martin e Edouard Roger-Vasselin por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2, em 1h09 de partida. Foi o segundo de uma série de três torneios em piso duro que a dupla disputa como preparação para o US Open. Assim, na próxima semana, Melo e Kubot voltam à quadra em mais um Masters 1000, desta vez em Cincinnati, nos Estados Unidos.


Cabeças de chave dois em Montreal, a dupla entrou direto na segunda rodada e não conseguiu repetir as grandes atuações das últimas semanas, quando comemorou três títulos seguidos - entre os quais Wimbledon - e um vice-campeonato.


“Não conseguimos repetir o nosso jogo. Eles começaram com uma quebra e tivemos até uma chance de voltar, com 15/40 no 5/4, mas sacaram muito bem, dominaram o jogo inteiro. Realmente não foi um dos nossos melhores dias”, explicou Marcelo Melo.


“Agora é treinar novamente e ir para Cincinnati, nosso próximo destino. Isso mostra o quanto o jogo de duplas é decidido nos detalhes e é competitivo. Toda semana um torneio duríssimo pela frente. Temos de estar preparados para isso. Mais uma chance de ver o que podemos melhorar ainda mais para seguir firme nas próximas semanas”, completou.


Bruno Soares e o britânico Jamie Murray lutaram muito e perderam nos detalhes para os franceses Gael Monfils e Benoit Paire por 7/6(4), 6/7(5) e 10-5, em 1h50 de jogo.


Foi o segundo de uma série de três torneios em piso duro que as duplas brasileiras disputaram como preparação para o US Open. Assim, na próxima semana, Melo/Kubot e Soares/Murray voltam às quadra em mais um Masters 1000, desta vez em Cincinnati, nos Estados Unidos.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios e o co-patrocínio Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro, Peugeot e Companion SPORTS. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.