José Pereira e André Ghem fora superados no Challenger de Campinas
José Pereira e André Ghem fora superados no Challenger de Campinas 06 Out 2017

Crédito: João Pires/Fotojump

 

Campinas (SP), 06 de outubro de 2017 – O pernambucano José Pereira e o gaúcho André Ghem fora superados na chave de simples nesta sexta-feira nas quartas de final do Challenger de Campinas. 


O brasileiro José Pereira perdeu para o portugês Gonzalo Oliveria, por 6/3 e 6/2. Já André Ghem foi eliminado pelo portugês Gastão Elias, por 6/3 3/6 6/1.


O Brasil segue vivo nas duplas e a final será disputada pelo gaúcho Fabrício Neis e o argentino Maximo Gonzalez contra o pernambucano José Pereira e o portugês Gastão Elias. Para chegar na decisão, Neis e Gonzalez derrotaram Orlando Luz e Fernando Romboli, por 6/2 e 7/6(2). Já Pereira e Elias venceram os argentinos Federico Coria e Tomas Puches, por 2/6, 6/3 e 11/9.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios e o co-patrocínio da Peugeot e Companion SPORTS. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.