Brasileira Natalia Mayara está nas quartas no Georgia Open
Brasileira Natalia Mayara está nas quartas no Georgia Open 15 Mar 2018

Crédito: Divulgação

 

Rome (EUA) – A pernambucana Natalia Mayara, integrante da equipe brasileira do Tênis em Cadeira de Rodas, está nas quartas de final do Georgia Open. O torneio disputado em quadra rápida em Rome, nos Estados Unidos, vai até domingo e abre o calendário dos atletas nacionais da modalidade, que tiveram a oportunidade de treinar por uma semana no Campus Nacional da Usta, em Orlando, com o apoio da CBT.

 

Natalia venceu a alemã cabeça 5 Katharina Krüger por 6/2 e 6/4 e agora desafia a segunda favorita, a holandesa Aniek Van Koot, que bateu a canadense Maude Jacques. Já o catarinense Ymanitu Silva foi superado pelo japonês Mitsuteru Moroishi por 6/3 e 7/5 e despediu-se nas oitavas.

 

A pernambucana Natalia Mayara, integrante da equipe brasileira do Tênis em Cadeira de Rodas, está nas quartas de final do Georgia Open. O torneio disputado em quadra rápida em Rome, nos Estados Unidos, vai até domingo e abre o calendário dos atletas nacionais da modalidade, que tiveram a oportunidade de treinar por uma semana no Campus Nacional da Usta, em Orlando, com o apoio da CBT.

 

Natalia venceu a alemã cabeça 5 Katharina Krüger por 6/2 e 6/4 e agora desafia a segunda favorita, a holandesa Aniek Van Koot, que bateu a canadense Maude Jacques. Já o catarinense Ymanitu Silva foi superado pelo japonês Mitsuteru Moroishi por 6/3 e 7/5 e despediu-se nas oitavas.

 

O mineiro Daniel Rodrigues, por sua vez, avançou à semifinal de duplas. Cabeça de chave número quatro jogando ao lado de seu xará, o espanhol Daniel Caverzashi, o mineiro venceu a parceria formada pelos norte-americanos David Lewis e Atif Moon por duplo 6/0. Por uma vaga na decisão, eles enfrentam os franceses principais favoritos Stephane Houdet e Nicolas Peifer. 

 

Do outro lado da chave, Ymanitu e o sul-africano Lucas Sthole também avançaram à semi ao derrotarem a segunda dupla favorita, o britânico Antony Cotterill e o norte-americano Nicholas Taylor com parciais de 6/1 e 6/3. Eles agora encaram os canadenses Gary Luker e Robert Shaw.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios e o co-patrocínio da Wilson, da Peugeot e Companion SPORTS. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis