Bruno Soares e Jamie Murray são superados em estreia em Monte Carlo
Bruno Soares e Jamie Murray são superados em estreia em Monte Carlo 19 Abr 2018

Crédito: Divulgação

 

Monte Carlo (Mônaco) – O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foram superados, nesta quinta-feira, na estreia da chave de duplas do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco, competição que distribui US$ 5,2 milhões em premiação e disputada no saibro.

 

Cabeças de chave número 7, eles desperdiçaram três match points e foram derrotados pelo indiano Rohan Bopanna e o francês Edouard Roger-Vasselin em uma dura virada por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 11-9, após 1h22 de partida. Agora eles viajam agora para a Espanha, onde disputam o ATP 500 de Barcelona, na próxima semana. 

 

Na Tunísia, o brasileiro Marcelo Demoliner e o sueco Robert Lindstedt foram eliminados nas quartas no Challenger de Tunis, evento que distribui US$ 75 mil de premiação e também jogado no saibro. Cabeças de chave 1, eles foram surpreendidos pelos belgas Sander Gille e Joran Vliegen por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(6) e 6/3. 

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios, Wilson, Peugeot e Companion Sports. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.