Soares e Murray salvam três match-points e avançam no Australian Open
Soares e Murray salvam três match-points e avançam no Australian Open 21 Jan 2019

Crédito: Divulgação

 

Melbourne (Austrália) – O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estão nas quartas de final do Australian Open. Em mais um duelo duríssimo, a dupla cabeça de chave número 3 precisou salvar três match-points para vencer, de virada, o alemão Kevin Kraiewtz e o croata Nikola Mektic por 6/7(3), 6/2 e 7/5, após 2h09 de partida.

 

Por uma vaga na semi, os campeões do Grand Slam australiano de 2016 enfrentarão o finlandês Henri Kontinen e o local John Peers, que ergueram o caneco em 2017. 

 

Já o gaúcho Marcelo Demoliner não teve a mesma sorte e foi superado nas oitavas. Ele o dinamarquês Frederik Nielsen foram derrotados pelo sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, cabeças de chave 6, com parciais de 6/3 e 6/1, após 62 minutos de confronto.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio da Wilson, Peugeot e Companion Sports. Apoio do Comitê ​Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.