Venda do segundo lote de ingressos para a Copa Davis começa nesta quarta
Venda do segundo lote de ingressos para a Copa Davis começa nesta quarta 26 Jun 2019

Criciúma (SC) –  A venda do segundo lote de ingressos para o próximo confronto do Time Brasil na Copa Davis começa nesta quarta-feira (26). O duelo contra Barbados será disputado em 13 e 14 de setembro, em Criciúma (SC), na Sociedade Recreativa Mampituba. O confronto é válido pelo Zonal Americano I, valendo ao vencedor a vaga nos Playoffs do Grupo Mundial de 2020.

No segundo lote, os bilhetes estão com desconto de 40%. O valor para o Setor A será de R$ 90. Para os Setores B e C, os bilhetes custarão R$ 114 neste momento. Ao comprar o ingresso o torcedor terá o direito de assistir aos dois dias de confronto.

Os bilhetes serão vendidos exclusivamente pela internet, por meio do endereço www.ingressonacional.com.br (clique aqui). Serão três categorias diferentes de ingressos, divididas entre os Setores A, B e C. A capacidade total de público é de 2 mil lugares.

Forma de disputa

Os confrontos da Copa Davis preveem até cinco partidas. Na sexta-feira, serão disputados dois confrontos de simples. O brasileiro melhor ranqueado enfrenta o segundo melhor ranqueado de Barbados, e o melhor do país caribenho duela com o segundo brasileiro do ranking de simples. 

No sábado, o duelo é retomado com o confronto das duplas. A quarta partida é entre os dois "números 1", seguida pelo jogo entre os dois "números 2". 

Este confronto marca a estreia de Jaime Oncins como capitão da equipe brasileira. Ele foi um dos tenistas que fez história na Copa Davis, integrando a equipe brasileira que chegou à semifinal do Grupo Mundial da competição, nos anos de 1992 e 2000, vencendo a Alemanha e a Itália, entre outros grandes países do mundo. Defendeu o Brasil por mais de 11 anos na competição. 

O capitão terá até 15 dias antes da competição para confirmar os cinco atletas que serão convocados para formar o Time Brasil.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio da Wilson e Peugeot. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.