Comunicado: CBT fará atendimentos por e-mail
Comunicado: CBT fará atendimentos por e-mail 18 Mar 2020

Florianópolis (SC) – A Confederação Brasileira de Tênis informa que, atendendo ao Decreto nº 515, emitido em 17 de março de 2020 pelo Governo Estadual de Santa Catarina, não terá expediente na sede da entidade, que fica localizada em Florianópolis (SC). Neste período, todos os atendimentos serão feitos por e-mail dos respectivos departamentos, cujos endereços estão disponíveis no site da entidade (confira alguns na lista abaixo).

A medida será aplicada inicialmente durante os próximos sete dias, de acordo com as orientações das autoridades. A CBT reforça que essa é uma medida de respeito a todos, com objetivo de diminuir os impactos do novo coronavírus. No caso de novidades sobre este tema, a entidade irá divulgá-las por meio do site oficial e das redes sociais.

Alguns e-mails para contato

Departamento técnico: 
tecnico@cbtenis.com.br

Departamento de Beach Tennis:
beachtennis@cbtenis.com.br

Departamento financeiro: 
financeiro@cbtenis.com.br

Departamento de comunicação: 
imprensa@cbtenis.com.br

Departamento de capacitação:
capacitacao@cbtenis.com.br

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da Peugeot, da W A Sport e da Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.