Bruno Soares é superado nas semifinais de Roland Garros
Bruno Soares é superado nas semifinais de Roland Garros 06 Jun 2013

O brasileiro Bruno Soares fez boa campanha em Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, e parou nas semifinais da competição. Com os resultados, Soares ocupará a sexta posição do ranking de duplas, a melhor de sua carreira.

 

Na manhã desta quinta-feira, Soares e o austríaco Alexander Peya enfrentaram os americanos Bob e Mike Bryan, dupla número 1 do ranking, e foram superados por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.

 

Desde o início da partida, os irmãos Bryan foram melhores do que o mineiro e o austríaco. Os líderes do ranking mundial venceram 67% dos pontos disputados com o primeiro saque e contaram com excelentes devoluções. 

 

Do outro lado da quadra, Soares e Peya não aproveitaram nenhuma das quatro chances de quebra e tiveram o serviço quebrado por três vezes.

 

Com a semifinal, Bruno Soares repete sua melhor campanha no saibro parisiense. Em 2008, o mineiro atingiu as semifinais ao lado do tenista sérvio Dusan Vemic.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios. O co-patrocínio é da Peugeot - montadora oficial da CBTe Asics - marca esportiva oficial do tênis no Brasil. O apoio é do Comitê Olímpico Brasileiro e Ministério do Esporte. Saiba mais sobre a CBT no Twitter oficial Twitter.com/CBTenis e no Facebook.com/CBToficial.