Gabriel Hocevar e Letícia Vidal são campeões em Londrina
Gabriel Hocevar e Letícia Vidal são campeões em Londrina 05 Out 2013

O gaúcho Gabriel Hocevar, atleta apoiado CBT/Correios, foi o grande campeão da Arthrom Tennis Cup neste sábado ao vencer Orlando Luz na final da categoria 18 anos por 2 sets a 1, com 3/6, 6/2 e 6/3.

 

“Comecei um pouco nervoso, errando bastante, mas no segundo set comecei a acertar e voltei para o jogo. Foi um grande jogo, muito duro, e o Orlando também está de parabéns”, afirmou Gabriel, filho do ex-top 30 Marcos Hocevar, que esteve em Londrina para acompanhar a decisão.

 

Gabriel Hocevar e Orlando Luz também foram os campeões de duplas, com a vitória por W.O. sobre a parceria do mexicano Rogelio Siller e o paraguaio Ayed Zatar.

 

O título feminino foi conquistado pela paulista Letícia Vidal, que venceu Julia Gomide na decisão por 2 sets a 0, com 6/0 e 6/3. Nas duplas, Julia Gomide e Letícia Vidal venceram Nicole Souza e Thaisa Pedretti com 6/1, 4/6 e 13-11.

 

Na categoria 16 anos feminino, a catarinense Luiza Braghini venceu a mato-grossense Eduarda Ferreira por 2 sets a 1, com 6/4, 1/6 e 6/4. Na categoria 14 anos feminino, Luisa Lima Welter venceu Maria Eduarda Pajaro com 6/2 e 6/1 para ficar com o título. 

 

A final de 16 anos masculino em Londrina será uma reedição da decisão da categoria na etapa de Curitiba do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil no último domingo, com Gustavo Cruz enfrentando Felipe Alves.

 

Campeão em Curitiba, Gustavo Cruz garantiu vaga na final em Londrina ao vencer Antonioni Fasano com 7/6(4) e 6/3. Felipe Alves venceu Guilherme Scarpelli por 2 sets a 1, com 4/6, 6/2 e 6/4.

 

A final de 14 anos masculino será entre o paulista Igor Gimenez, também campeão do Circuito Correios em Curitiba, e o goiano Armando Ferreira.

 

Igor Gimenez venceu a semifinal contra Antonio Pruner Neto por 2 sets a 0, com 6/4 e 6/3. Armando Ferreira se garantiu na decisão ao bater o paraguaio Alan Benitez Garcia com 6/1 e 6/2.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios. O co-patrocínio é da Asics - marca esportiva oficial do tênis no Brasil, Peugeot - montadora oficial da CBT, Tretorn - a bola oficial do tênis brasileiro, e Prince - o equipamento oficial do tênis do Brasil. O apoio é do Comitê Olímpico Brasileiro e Ministério do Esporte. Mais informações sobre a CBT em nossas mídias Twitter.com/cbtenisFacebook.com/cbtoficialFlickr.com/photos/cbtenis.