Bruno Soares e Alexander Peya ficam com vice em Paris
Bruno Soares e Alexander Peya ficam com vice em Paris 03 Nov 2013

O duplista brasileiro Bruno Soares ficou com o vice-campeonato do Masters 1000 de Paris ao lado do parceiro austríaco Alexander Peya ao ser superado na final pelos norte-americanos Bob e Mike Bryan, dupla número 1 do mundo, por 2 sets a 0, com duplo 6/3.

 

Esta foi a terceira final de Masters 1000 de Bruno Soares e Alexander Peya na temporada no último torneio antes do ATP Finals, que o brasileiro e o austríaco disputam pela primeira vez na carreira.

 

Bob e Mike Bryan haviam vencido na semifinal a dupla do brasileiro Marcelo Melo com o croata Ivan Dodig por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios - patrocinador oficial do Tênis do Brasil. O co-patrocínio é da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, Peugeot - montadora oficial da CBT, Tretorn - a bola oficial do Tênis brasileiro, e Prince - o equipamento oficial do Tênis do Brasil. O apoio é do Comitê Olímpico Brasileiro e Ministério do Esporte. Mais informações sobre a CBT em nossas mídias Twitter.com/cbtenisFacebook.com/cbtoficialFlickr.com/photos/cbtenis