Pomme e Candida são campeões no Niterói Open
Pomme e Candida são campeões no Niterói Open 26 Mai 2014

O Niterói Open de Tênis em Cadeira de Rodas terminou neste domingo após a disputa iniciada no dia 22 de maio em Niterói, no Rio de Janeiro, contando pontos para o ranking mundial da ITF e reunindo atletas de Brasil, Argentina, Colômbia e Chile.

 

O paulista Mauricio Pomme foi o campeão da chave masculina ao derrotar o também paulista Zilmar Pires por 2 seta a 0, com 6/2 e 6/1.

 

O título feminino foi conquistado pela brasiliense Rejane Candida, que venceu a mineira Meirycoll Silva por 2 sets a 0, com 6/4 e 6/1.

 

Nas duplas, o espíritossantense Adalberto Rodrigues e o mineiro Christophe Royet levaram o título ao vencer o colombiano Fabio Padilla e Zilmar Pires com 7/6(2) e 6/3.

 

Rejane Candida e Meirycoll Silva conquistaram o título de duplas com a vitória sobre a mineira Natiele Ribeiro e a argentina Antonela Pralong por 6/3 e 6/2.

 

O Niterói Open de Tênis em Cadeira de Rodas foi válido para o ranking NEC Wheelchair Tennis Tour, teve como seu diretor José Carlos Morais, pioneiro da modalidade no Brasil, e contou com apoio do convênio CBT/CPB.

 

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios - patrocinador oficial do Tênis do Brasil. O co-patrocínio é da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, Tretorn - a bola oficial do Tênis brasileiro, e Prince - o equipamento oficial do Tênis do Brasil. O apoio é do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Mais informações em Twitter.com/cbtenis, Facebook.com/cbtoficial e Flickr.com/photos/cbtenis