Orlando Luz é superado nas semifinais em Santos
Orlando Luz é superado nas semifinais em Santos 25 Abr 2015

O tenista gaúcho Orlando Luz, atleta patrocinado CBT/Correios, encerrou sua participação no Challenger de Santos ao perder na semifinal, na tarde deste sábado, para o belga Germain Gigounon.

 

Em seu primeiro challenger da carreira, Orlandinho fez grande campanha e foi o melhor brasileiro na competição, sendo superado apenas neste sábado por Gigounon, com duplo 6/3, em 1h15min. O belga enfrentará o esloveno Blaz Rola na final do torneio no Tênis Clube de Santos neste domingo.

 

“Não tenho porque ficar triste com essa derrota, eu perdi na semifinal. Não joguei tão bem, não sei o que aconteceu. No 1º set parei as pernas, tive um apagão, perdi dois saques e isso custou o jogo. Quero aprender com os erros para que isso não aconteça de novo e agora, é jogar em São Paulo”, afirmou Orlando Luz.

 

Na próxima semana, Orlandinho já tem novo compromisso, o Challenger de São Paulo, que acontecerá no Clube Paineiras do Morumby, onde entrou direto como special exempt e disputará a chave principal.

 

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios - patrocinador oficial do Tênis do Brasil. O co-patrocínio é da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil e Tretorn - a bola oficial do Tênis brasileiro. O apoio é do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Mais informações em Twitter.com/cbtenis, Facebook.com/cbtoficial, Instagram.com/CBToficial e Flickr.com/photos/cbtenis