André Sá comemora temporada vitoriosa e mira as Olimpíadas do Rio
André Sá comemora temporada vitoriosa e mira as Olimpíadas do Rio 04 Nov 2015

O mineiro André Sá, atleta patrocinado CBT/Correios, número três do Brasil em duplas e 42º do ranking da ATP, encerrou sua temporada no último final de semana com a queda nas semifinais do ATP 250 de Valência, na Espanha, e comemorou seu desempenho no ano.

Sá conquistou três títulos ATP na temporada 2015 e um vice-campeonato. Em Nottingham, na grama, foi campeão ao lado de Chris Guccione. Em Buenos Aires, no saibro, levantou o troféu com Jarkko Nieminen e em Umag, na Croácia, se sagrou campeão com o argentino Máximo Gonzalez. O vice veio em Shenzhen, na China.

"A temporada 2015 foi um sucesso, três títulos e uma final, consegui alcançar meu objetivo que era terminar no top 50. Meu jogo melhorou muito desde o começo do ano, consegui encontrar um parceiro fixo. Só tenho coisas positivas para tirar desse ano. Agora é seguir trabalhando para ano que vem disputar os Jogos Olímpicos", vibrou André que manterá a parceria fixa com o australiano Chris Guccione para 2016.

André tentará jogar sua quarta Olimpíada seguida. Ele disputou as últimas três anteriores. Em 2004, em Atenas, na Grécia, com Flávio Saretta; 2008, em Pequim, na China, com Marcelo Melo, e 2012, em Londres, em Wimbledon, ao lado de Thomaz Bellucci.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios - Patrocinador oficial do Tênis do Brasil, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro, HEAD - fornecedora oficial de raquetes da CBT, Unimed e Unimed Seguros. Apoio  do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Mais informações em Twitter.com/cbtenis, Facebook.com/cbtoficial, Instagram.com/CBToficial e Flickr.com/cbtenis