Três brasileiros avançam no Challenger de Bogotá, na Colômbia
Três brasileiros avançam no Challenger de Bogotá, na Colômbia 04 Nov 2015

O tenista João “Feijão” Souza estreou com vitória no Challenger de Bogotá, na Colômbia, torneio disputado em quadras de saibro e com US$ 50 mil em premiação. 

Cabeça de chave 6, o atleta de Mogi das Cruzes eliminou o chileno Christian Garin, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 7/6(5), após 1h47min de partida. Na próxima rodada, Feijão terá pela frente o compatriota José Pereira, que passou pelo boliviano Alejandro Mendoza, por 7/5 6/7(5) 6/4. 

Caio Zampieri foi mais um brasileiro que estreou com vitória. O tenista paulista venceu o japonês Riki Oshima, convidado da organização, por duplo 6/2 e desafiará o local Alejandro Gonzalez, quinto favorito. 

Fernando Romboli fez jogo equilibrado, mas foi superado pelo colombiano Eduardo Struvay, pelo placar de 2 sets a 0, com duplo 6/4.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios - Patrocinador oficial do Tênis do Brasil, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro, HEAD - fornecedora oficial de raquetes da CBT, Unimed e Unimed Seguros. Apoio  do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Mais informações em Twitter.com/cbtenis, Facebook.com/cbtoficial, Instagram.com/CBToficial e Flickr.com/cbtenis