Em duelo de brasileiros, Melo derrota Soares e avança em Paris
Em duelo de brasileiros, Melo derrota Soares e avança em Paris 05 Nov 2015

No duelo de brasileiros, Marcelo Melo levou a melhor sobre Bruno Soares, ambos atletas patrocinados CBT/Correios, e avançou às quartas de final do Masters 1000 de Paris. O número do 1 ranking mundial retomou a parceria com Ivan Dodig e derrotou Soares e Peya, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3 3/6 10-6.

Por uma vaga nas semifinais, Melo e Dodig, cabeças de chave 2, encaram a dupla formada pelo indiano Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea, que passaram pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, pelo placar de 6/7(3) 6/4 10-5.

Com esta derrota, Bruno Soares e Alexander Peya não têm mais chances matemáticas de se classificarem para o ATP Finals, competição que reúne as oito melhores duplas do ano, em Londres e que se inicia no dia 15 de novembro. Na semana passada, eles foram campeões do ATP 500 da Basileia, na Suíça, e alimentaram a esperança de atingir este objetivo.

O número 2 do Brasil também já anunciou que na temporada que vem terá um novo parceiro. O mineiro jogará ao lado do britânico Jamie Murray, irmão de Andy Murray. Com isso, Bruno Soares encerra a dupla com o austríaco Alexander Peya, responsável por 11 dos seus 19 títulos na carreira. 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios - Patrocinador oficial do Tênis do Brasil, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro, HEAD - fornecedora oficial de raquetes da CBT, Unimed e Unimed Seguros. Apoio  do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Mais informações em Twitter.com/cbtenis, Facebook.com/cbtoficial, Instagram.com/CBToficial e Flickr.com/cbtenis