Thiago Monteiro faz boa campanha, mas para nas quartas no Equador
Thiago Monteiro faz boa campanha, mas para nas quartas no Equador 05 Nov 2015

O brasileiro Thiago Monteiro, atleta patrocinado CBT/Correios, encerrou a boa campanha no Challenger de Guayaquil, no Equador, competição com premiação de US$ 50 mil e realizada em quadras de saibro.

O cearense, que busca reencontrar seu melhor ritmo após sofrer com lesões, furou o qualifying e só parou nas quartas de final, sendo superado pelo argentino Guido Pella, cabeça de chave 3 e 75 do ranking, pelo placar de 7/6(6) e 4/0, quando desistiu por uma fascite plantar.

Apesar do revés, Monteiro segue para a Argentina, onde disputa o Challenger de Buenos Aires já neste sábado.

Pela chave de duplas, o gaúcho Fabrício Neis está na semifinal da competição. Ele e o português Gastão Elias eliminaram Endara/Escobar por duplo 6/1 e agora encaram a parceria argentina formada por Guido Andreazzi e Valentin Florez. 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios - Patrocinador oficial do Tênis do Brasil, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro, HEAD - fornecedora oficial de raquetes da CBT, Unimed e Unimed Seguros. Apoio  do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Mais informações em Twitter.com/cbtenis, Facebook.com/cbtoficial, Instagram.com/CBToficial e Flickr.com/cbtenis