Feijão para nas quartas na Colômbia
Feijão para nas quartas na Colômbia 06 Nov 2015

O paulita João Souza, o Feijão, parou nas quartas de final do Challenger de Bogotá, na Colômbia, competição disputada em quadras de saibro e com US$ 50 mil em premiação.

O tenista brasileiro foi superado pelo local Eduardo Struvay em uma partida bastante equilibrada, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(5) e 6/4. O atleta colombiano acabou conquistando a competição após derrotar o italiano Paolo Lorenzi, cabeça de chave 2, por 6/3 4/6 6/4.

Após um excelente começo de ano, Feijão agora luta para reencontrar seu melhor tênis. Hoje ocupa a 137ª posição e é o atual número 3 do Brasil, atrás somente de Rogério Dutra Silva, 119 do ranking e que joga o Challenger de Buenos Aires esta semana, e de Thomaz Bellucci, 37 do mundo que já encerrou sua temporada.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios - Patrocinador oficial do Tênis do Brasil, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro, HEAD - fornecedora oficial de raquetes da CBT, Unimed e Unimed Seguros. Apoio  do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Mais informações em Twitter.com/cbtenis, Facebook.com/cbtoficial, Instagram.com/CBToficial e Flickr.com/cbtenis