Brasileiros são eliminados nas oitavas de final em Barranquilla
Brasileiros são eliminados nas oitavas de final em Barranquilla 22 Jan 2016

Foto: Notitênis

 

Barranquilla (COL), 22 de janeiro de 2016 – Os tenistas brasileiros encerraram campanha no ITF de Barranquilla, na Colômbia, com derrotas nas oitavas de final na noite desta quinta-feira.

 

Cabeça de chave 3, Lucas Koelle foi superado pelo americano Alexandre Rotsaert por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(0) 7/6(1).

 

Gabriel Decamps, que vinha do título conquistado em Caracas, na Venezuela, acabou se retirando da partida contra o argentino Tomas Etcheverry após perder o primeiro set por 6/2.

 

Os outros participantes brasileiros já haviam sido eliminados. O paulista Felipe Meligeni Alves perdeu na primeira rodada para o francês Matteo Martineau. O paranaense Thiago Wild foi derrotado pelo esloveno Sven Lah também na primeira rodada e o paulista Arion Reis perdeu na segunda rodada para o japonês Naoki Tajima.

 

Única representante brasileira na chave feminina, a paulista Marcelle Cirino perdeu na primeira rodada para a japonesa Anri Nagata.

 

Os tenistas brasileiros disputam na próxima semana a etapa do Equador, em Ibarra, mais um torneio ITF G1.

 

Os tenistas brasileiros viajam acompanhados dos técnicos Leandro Afini e William Kyriakos, com apoio CBT/Correios e do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios - Patrocinador oficial do Tênis do Brasil, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro, Unimed e Unimed Seguros. Apoio  do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Acompanhe a CBT nas mídias sociais: Twitter.com/cbtenis, Facebook.com/cbtoficial, Instagram.com/CBToficial e Flickr.com/cbtenis