Melo e Soares são surpreendidos por argentinos nas duplas do Brasil Open
Melo e Soares são surpreendidos por argentinos nas duplas do Brasil Open 26 Fev 2016

São Paulo (SP), 26 de fevereiro de 2016 - Principais favoritos da chave de duplas do Brasil Open, Marcelo Melo e Bruno Soares, atletas patrocinados CBT/Correios, caíram nas quartas de final nesta sexta-feira. Os algozes dos mineiros foram os argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni, com parciais de 6/1, 2/6 e 10-8.

 

Melo fez questão de reconhecer os méritos de Duran e Molteni. "Por mais que eu seja número 1 e o Bruno campeão do Australian Open, não significa que não existe ninguém atrás da gente. Os caras hoje jogaram melhor", comentou.

 

Os mineiros, que também jogaram juntos no Rio de Janeiro, acreditam que a falta de títulos no Brasil nesta temporada não é alarmante em relação os Jogos Olimpícos. "A gente vem para ganhar todo torneio que joga. O balanço é abaixo da expectativa. Queríamos tentar beliscar um caneco, ganhar em casa. Mas isto aqui é parte de um processo, mais uma etapa da nossa preparação para as Olimpíadas. Temos cinco meses pela frente e muita coisa a ser feita ainda", completou Soares.

 

Duran e Molteni enfrentam na semifinal o também argentino Horacio Zeballos e o chileno Julio Peralta, às 12h deste sábado. A outra semifinal terá os espanhóis Pablo Carreño Busta e David Marrero contra o eslovaco Andrej Martin e o chileno Hans-Podlipnik Castillo, por volta de 17h30.

 

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios - Patrocinador oficial do Tênis do Brasil, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro, Unimed e Unimed Seguros. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte.