Último dia de Inscrições para as Seletivas Regionais do Circuito Correios
Último dia de Inscrições para as Seletivas Regionais do Circuito Correios 25 Jul 2016

Foto: Marcello Zambrana/CBT

 

São Paulo (SP), 25 de julho de 2016 - As inscrições para as Seletivas Regionais do Circuito Juvenil Correios terminam nesta segunda-feira e podem ser feitas pelo sistema da Confederação Brasileira de Tênis, disponível no site www.tenisintegrado.com.br. Os jogos das seletivas acontecem entre os dias 4 e 7 de agosto.

 

As seletivas valem vaga na chave principal das categorias 12, 14, 16 e sub-23 anos masculino e feminino na etapa de Sergipe do Circuito Juvenil Correios, que será disputada no Complexo de Tênis da Orla da Atalaia, em Aracaju, entre os dias 22 e 25 de agosto.

 

Na Região Sudeste, tenistas de Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo disputarão a seletiva na Sociedade Hípica de Campinas, em Campinas, no interior de São Paulo.

 

A Região Sul, para tenistas de Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, terá a Seletiva realizada no Lagoa Iate Clube (LIC), em Florianópolis, Santa Catarina.

 

A Seletiva da Região Norte, para tenistas de Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins, será disputada na Sede Campestre da Assembleia Paraense, em Belém, no Pará.

 

Já a Seletiva da Região Nordeste, para atletas dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, será realizada no Aeroclube do Rio Grande do Norte, em Natal.

 

No Centro Oeste, para tenistas de Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a Seletiva Regional será disputada no Clube do Exército de Brasília, no Distrito Federal.

 

A inscrição custa R$ 120, lembrando que os cancelamentos podem ser feitos apenas até esta terça-feira, dia 26.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios - Patrocinador oficial do Tênis do Brasil, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro.   Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte.