Rogerinho é superado nas semifinais do Challenger de Campinas
Rogerinho é superado nas semifinais do Challenger de Campinas 09 Out 2016

Foto: João Pires/Fotojump

 

 

Campinas (SP), 9 de outubro de 2016 - O paulista Rogerio Dutra Silva encerrou neste sábado a sua participação no Challenger de Campinas ao ser superado pelo argentino Facundo Bagnis na semifinal disputada na Sociedade Hípica.

 

Rogerinho chegou a ter match point contra o argentino, mas acabou derrotado por 2 sets a 1, com parciais de 4/6 6/1 7/5. 

 

Bagnis acabou conquistando ainda o título do torneio Challenger US$ 40 mil+H neste domingo ao derrotar na final o também argentino Carlos Berlocq, com 5/7 6/2 3/0 e retirada.

 

O tenista número 3 do Brasil segue agora para a Argentina, onde disputa o Challenger de Buenos Aires, com premiação de US$ 50 mil+H. Ele é o cabeça de chave 6 e terá na estreia o argentino Tomas Lipovsek Puches como adversário.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios, patrocinador oficial do Tênis do Brasil e co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte