Thaisa Pedretti é superada por chilena nas semifinais em Cúcuta
Thaisa Pedretti é superada por chilena nas semifinais em Cúcuta 04 Nov 2016

Foto: Bruno Rocha/Arquivo

 

 

Cúcuta (COL), 4 de novembro de 2016 - A paulista Thaisa Pedretti não conseguiu avançar à final e encerrou nesta sexta-feira a sua melhor campanha da carreira em torneio profissional aos 17 anos, com a semifinal do ITF US$ 10 mil de Cúcuta, na Colômbia.

 

Depois de ter superado a argentina Florencia Molinero, cabeça de chave 3, nas quartas de final, a jovem brasileira acabou derrotada pela chilena Fernanda Brito, cabeça de chave 1, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 6/0.

 

Thaisa havia enfrentado e vencido Brito na semana anterior, em Pereira, também na Colômbia, mas desta vez viu a favorita levar a melhor após vencer o primeiro set equilibrado. A final será entre Brito e a colombiana Maria Fernanda Herazo Gonzalez.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios, patrocinador oficial do Tênis do Brasil e co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte