Nicolas Santos encerra jejum e conquista Future na Colômbia
Nicolas Santos encerra jejum e conquista Future na Colômbia 05 Dez 2016

Foto: Divulgação

 

 

Villavicencio (COL), 5 de dezembro de 2016 - O paulista Nicolas Santos encerrou um jejum que durava quatro anos e conseguiu no último fim de semana a conquista de seu terceiro título prifissional de simples da carreira no Future de Villavicencio, na Colômbia.

 

Nicolas venceu na final o colombiano Daniel Galan, cabeça de chave 1, com parciais de 6/4 6/2, para ficar com o título no torneio disputado em quadras de saibro.

 

Em sua campanha até a final, o brasileiro venceu o colombiano Sebastian Gamez, o paulista André Miele, o mexicano Lucas Gomez e o colombiano Alejandro Gomez.

 

Nas duplas, Nicolas e o gaúcho Oscar Gutierrez ficaram com o vice-campeonato perdendo a final para os italianos Davide Pontoglio e Giorgio Portaluri por 2 sets a 1, com 6/7(12) 6/4 10-8.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte