Melo e Demoliner perdem e encerram participação brasileira na Austrália
Melo e Demoliner perdem e encerram participação brasileira na Austrália 23 Jan 2017

Foto: Cristiano Andujar/Arquivo CBT

 

 

Melbourne (AUS), 23 de janeiro de 2017 - O mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Marcelo Demoliner encerraram na madrugada desta segunda-feira a participação brasileira no Australian Open, primeiro torneio de Grand Slam da temporada 2017, com derrota nas oitavas de final, em Melbourne.

 

Melo e o polonês Lukasz Kubot, seu novo parceiro, foram derrotados pela dupla formada pelo espanhol Marcel Granollers e o croata Ivan Dodig, que jogou os últimos anos ao lado do brasileiro. Em dois sets equilibrados, a dupla do brasileiro acabou perdendo por 2 sets a 0, com duplo 7/6(5).

 

Já Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell perderam para os australianos Sam Groth e Chris Guccione por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(11) 6/3.

 

Bruno Soares acabou desistindo da partida de duplas mistas, válida pela segunda rodada, ao lado da tcheca Katerina Siniakova após sentir dores nas costas. Eles enfrentariam a ucraniana Elina Svitolina e o australiano Chris Guccione.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios e o co-patrocínio Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte