Bruno Soares e Jamie Murray perdem nas semifinais do Rio Open
Bruno Soares e Jamie Murray perdem nas semifinais do Rio Open 25 Fev 2017

Foto: Fotojump

 

 

Rio de Janeiro (RJ), 25 de fevereiro de 2017 - O mineiro Bruno Soares e o parceiro britânico Jamie Murray encerraram na noite desta sexta-feira a participação na semifinal de duplas do Rio Open ao perderem para o espanhol Pablo Carreño Busta e o uruguaio Pablo Cuevas, com 6/4 3/6 12-10.

 

Pelo quarto ano, o brasileiro parou na semifinal do Rio Open. Dessa vez em companhia do seu atual parceiro fixo no circuito, com quem conquistou dois títulos de Grand Slams - Australian Open e US Open -, resultados que os levaram a terminar a temporada 2016 no topo do ranking mundial. 

 

Carreno Busta e Cuevas, campeão da chave de duplas de Roland Garros em 2008, enfrentarão na decisão do título os colombianos Cabal e Farah, que venceram nesta sexta o chileno Julio Peralda e o argentino Horacio Zeballos por 6/7(4) 7/6(6) 10/6.

 

Bruno foi semifinalista em 2014 e 2015, com o austríaco Alexander Peya, e em 2016, com Marcelo Melo. "Foi a derrota que mais doeu, porque estava jogando bem o torneio", lamentou Bruno.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios e o co-patrocínio Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.