CBT realiza Congresso Nacional de Tênis em Natal (RN)
CBT realiza Congresso Nacional de Tênis em Natal (RN) 08 Set 2017

Crédito: Divulgação

 

O Departamento de Capacitação da Confederação Brasileira de Tênis irá realizar a primeira edição do Congresso Nacional de Tênis, nos dias 2 e 3 de dezembro, no Aeroclube do Rio Grande do Norte, em Natal. O evento contará com palestrantes de peso como João Zwetsch, o capitão da equipe brasileira da Copa Davis; Patricio Arnold, Diretor de Alto Rendimento da CBT; Cesar Kist, diretor de Capacitação da CBT; Flavio Marreti, Membro da Equipe Nacional de Capacitação e responsável pela ministração de diversos cursos de capacitação CBT; Eduardo Gordilho, Ministrador do Departamento de Capacitação da CBT; Davi Barros, capacitador de professores pela CBT; Eduardo Frick, Gerente de Esportes e Eventos da CBT e Edwin Suikerbuik, coordenador nacional do Departamento Beach Tennis na CBT.

 

As inscrições serão realizadas pelo site da CBT, www.cbtenis.com.br, na aba capacitação/calendário. Os inscritos até o dia 27 de setembro contam com valor promocional. O participante inscrito no Congresso Nacional de Tênis 2017 terá direito a assistir as 14 palestras do evento, certificado de participação com carga horária, dois almoços e coffee-breaks no local do evento, uma pasta personalizada para anotações com caneta, camiseta oficial do evento, desconto na tarifa oficial nos hotéis credenciados ao evento, participar do sorteio de brindes e pontuação para o SNGP.


A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios, Peugeot e Companion SPORTS. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.