Wild é superado por número 1 e encerra excelente campanha em Paris
Wild é superado por número 1 e encerra excelente campanha em Paris 08 Jun 2018

Crédito: Divulgação

 

Paris (França) – Chegou ao fim a excelente campanha do brasileiro Thiago Wild na chave juvenil de Roland Garros. Oitavo pré-classificado e atual 91 do ranking da ITF, o paranaense de 18 anos foi superado na semifinal pelo número 1 do mundo, o argentino Sebastian Baez, em sets diretos, por duplo 6/2, após 1h10 de confronto.

 

Pouco depois, o atleta da Tennis Route e Baez voltaram à quadra 6, desta vez como parceiros, para tentar uma vaga na final da chave de duplas, mas acabaram derrotados pela parceria formada pelo tcheco Ondrej Styler e o japonês Naoki Tajima, por 6/2 6 /1.

 

"Comecei muito nervoso e isso fez que meu adversário aproveitasse e abrisse em vantagem, não consegui encaixar uma boa sequência de pontos ou games e não consegui reagir. Baez também jogou muito bem e mereceu a vitória. Estou chateado por hoje, mas fiz uma boa campanha, é levantar a cabeça e seguir adiante", disse Wild.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios, Wilson, Peugeot e Companion Sports. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.brwww.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbteniswww.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis