Cinco brasileiros jogam no Masters Juniors da Cosat no Equador
Cinco brasileiros jogam no Masters Juniors da Cosat no Equador 29 Ago 2019

Guayaquil (Equador) – O Brasil é representado por cinco jovens tenistas no Masters Juniors da Cosat, que é realizado em Guayaquil, no Equador. O torneio reúne alguns dos melhores atletas das categorias 14 e 16 anos.

Na categoria 14, William Norton e Thomas Kano são os representantes no masculino. Kano estreou com vitória sobre o boliviano Diego Navia na quarta-feira por 3/6, 7/5 e 6/2. Norton joga nesta quinta-feira.

Na categoria 16 anos masculino, Victor Tosetto perdeu na estreia para o venezuelano Pedro Prado por duplo 6/4. Nesta quarta-feira ele joga contra o peruano Gonzalo Bueno.

No feminino, Isabelle Torres venceu a uruguaia Agostina Caimi por 4/6, 6/1 e 7/5 na categoria 14 anos; e Juliana Munhoz venceu a venezuelana Dariana Pernalete por 6/1 e 6/4 na categoria 16 anos.

Os brasileiros são acompanhados no torneio pelo treinador Leandro Nakahara.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio da Wilson e Peugeot. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.