Bruno Soares conquista segundo título seguido em Tóquio
Bruno Soares conquista segundo título seguido em Tóquio 07 Out 2012

O tenista mineiro Bruno Soares reforçou na madrugada deste domingo a sua grande fase e conquistou o título do ATP 500 de Tóquio nas duplas ao lado do austríaco Alexander Peya, mantendo a invencibilidade desde a eliminação nas quartas de final do US Open.

 

Bruno Soares e Alexander Peya venceram na decisão a dupla do indiano Leander Paes e o tcheco Radek Stepanek, parceria cabeça de chave número 1 em Tóquio por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6(5).

 

Este foi o terceiro título ATP de Bruno Soares na temporada. Ele foi campeão do Brasil Open ao lado do norte-americano Eric Butorac, do ATP 250 de Kuala Lumpur e do ATP 500 de Tóquio ao lado de Alexander Peya. O duplista brasileiro também foi campeão de duplas mistas no US Open ao lado da russa Ekaterina Makarova.

 

“Estamos muito felizes com certeza. Jogamos mais uma vez muito bem, com poucos erros e muita agressividade, devolvendo muito bem, isso permitiu à gente quebrar o serviço deles muitas vezes, e isso fez a diferença. Estamos confiantes e jogando muito bem, preparados como nunca para enfrentar um Masters 1000 duríssimo em Xangai, vamos ter que continuar jogando o nosso melhor e manter o embalo. Não poderia haver preparação melhor”, afirmou Bruno Soares, que é cabeça de chave 8 no Masters 1000 da China.

 

“Nossa parceria teve um começo muito positivo, isso nos dá força e motivação pra continuar e acreditar que podemos conquistar coisas grandes. Vamos em busca dos Masters 1000 e dos Grand Slams”, completou o brasileiro.