Feijão e Demoliner ganham mais um título no Rio
Feijão e Demoliner ganham mais um título no Rio 20 Out 2012

O paulista João Souza, o Feijão e o gaúcho Marcelo Demoliner conquistaram neste sábado o título de duplas da primeira Peugeot Tennis Cup, derrotando, numa quadra central lotada no Jockey Club Brasileiro os portugueses Frederico Gil e Pedro Sousa, por 6/2 6/4. Neste domingo, o sérvio Boris Pashanski e o português Gastão Elias decidem o título de simples, às 13 horas, com entrada gratuita (Av. Mario Ribeiro 410).

 

“Foi o nosso melhor jogo do torneio. Jogamos um primeiro set impecável,” comemorou Feijão. Ele e o parceiro Demoliner disputaram a quarta final consecutiva da temporada e ganharam o segundo troféu. Eles foram vices em Cali, campeões em Campinas, finalistas em Quito e agora conquistaram o ATP Challenger do Rio.

 

“Pegamos muita energia da torcida e isso nos ajudou. Nós dois estamos morando no Rio e foi especial ganhar esse torneio em casa”, comemorou Demoliner, que há um ano mora e treina na capital carioca. Feijão há oito anos deixou Mogi das Cruzes pelo Rio de Janeiro para treinar na equipe de Ricardo Acioly.

 

Pelo troféu de duplas, os brasileiros ganharam US$ 3,1 mil e marcaram 90 pontos no ranking da ATP. Gil e Sousa ficaram com U$ 1,8 mil e 55 pontos. Os dois jogam agora o challenger de Porto Alegre, que tem início já nesta segunda-feira.