Árbitros brasileiros trabalharam no Masters de Madri
Árbitros brasileiros trabalharam no Masters de Madri 13 Mai 2014

O Masters 1000 de Madri, torneio que se encerrou no último domingo na Caja Magica, em Madri, na Espanha, teve a participação de seis árbitros brasileiros.

 

Além de Carlos Bernardes (SP), que foi um dos principais juízes de cadeira do torneio, também trabalharam no torneio espanhol os árbitros brasileiros Paula Vieira (RS), Taise Soares (RN), Fábio Souza (BA), Weverton Leão (SP) e Álide Morandini (SP).

 

Parte dos árbitros brasileiros que foram escalados para Madri, segue na Europa para trabalhar nos outros torneios prévios a Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, que também terá representantes do Brasil na arbitragem.

 

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios - patrocinador oficial do Tênis do Brasil. O co-patrocínio é da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, Peugeot - montadora oficial da CBT, Tretorn - a bola oficial do Tênis brasileiro, e Prince - o equipamento oficial do Tênis do Brasil. O apoio é do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Mais informações sobre a CBT em nossas mídias Twitter.com/cbtenis, Facebook.com/cbtoficial e Flickr.com/photos/cbtenis