Soares e Peya conseguem revanche e fazem semi no Rio
Soares e Peya conseguem revanche e fazem semi no Rio 19 Fev 2015

O mineiro Bruno Soares, atleta patrocinado CBT/Correios, e seu parceiro austríaco Alexander Peya conseguiram a revanche diante do argentino Diego Schwartzman e o italiano Paolo Lorenzi para ir às semifinais do Rio Open, no Jockey Club Brasileiro, nesta quinta-feira.

 

Soares e Peya, que haviam perdido para a dupla de Schwartzman e Lorenzi na primeira rodada do Brasil Open, fizeram um primeiro set equilibrado, mas deslancharam na segunda parcial e fecharam o jogo com 7/5 6/1, em 1h13min.

 

Nas semifinais os adversários da dupla serão o espanhol Pablo Andujar e o austríaco Oliver Marach, que nesta quinta-feira venceram os brasileiros André Sá, atleta patrocinado CBT/Correios, e João Souza, o Feijão, com parciais de 6/3 6/2, em 1h01min. Antes, Andujar e Marach já haviam superado a dupla de Marcelo Melo e Julian Knowle.

 

João Souza, o Feijão, entra em quadra nesta sexta-feira, por volta das 17h30, na quadra central do Rio Open, para enfrentar o austríaco Andreas Haider-Maurer na busca por uma vaga na semifinal de simples.

 

Bruno Soares e Alexander Peya fecham a programação da quadra 1, por volta das 19h30, contra Pablo Andujar e Oliver Marach, na definição da segunda dupla finalista do torneio.

 

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios - patrocinador oficial do Tênis do Brasil. O co-patrocínio é da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil e Tretorn - a bola oficial do Tênis brasileiro. O apoio é do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Mais informações em Twitter.com/cbtenis, Facebook.com/cbtoficial, Instagram.com/CBToficial e Flickr.com/photos/cbtenis